Corpo de pai desaparecido após canoa virar no Rio Itajaí-Açu, em SC, é encontrado
30/11/2023
(Foto: Reprodução) Vilso Giacomozzi tinha 60 anos e acidente ocorreu no domingo. Bombeiros seguem buscas pelo filho dele, que continua desaparecido. Vilso Giacomozzi, que morreu após canoa em que estava com o filho virar em Indaial
Reprodução/Redes sociais
O corpo de Vilso Giacomozzi, de 60 anos, que estava com o filho de 27 anos em uma canoa que virou no domingo (26), foi encontrado na noite de quarta-feira (29), confirmaram os bombeiros voluntários de Indaial, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. As buscas pelo filho, que não havia sido encontrado até a tarde desta quinta (30), continuam.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp
Pai e filho desapareceram no Rio Itajaí-Açu em Indaial na manhã de domingo. A canoa em que estavam virou após os dois terem ido até uma ilha no meio do rio.
O pai foi encontrado no terceiro dia de buscas. O corpo foi visto por um dos bombeiros em um local com muitas corredeiras. Os socorristas tiveram dificuldades, já que não conseguiam chegar ao lugar via rafting.
Bombeiros fazem buscas por pai e filho que desapareceram após canoa virar em rio de SC
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Outros moradores também viram a vítima e avisaram os bombeiros. O nível do rio estava alto, o que também dificultou o resgate.
O corpo estava a cerca de 3 quilômetros de distância do local onde o barco virou.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias